domingo, março 08, 2009

EPIPRU 2009 - 2º Encontro português de jovens investigadores na área do planeamento regional e urbano


Irá decorrer no dia 14 de Maio, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, o 2º Encontro português de jovens investigadores na área do planeamento regional e urbano.
Este encontro é especialmente dirigido a investigadores júnior de todas as formações relacionadas com o planeamento regional e urbano e pretende colmatar a ausência de espaços de partilha de experiências de investigação na área em Portugal. O encontro é vocacionado não só para investigadores que se encontram numa fase intermédia da sua tese de doutoramento, mas também para investigadores em fase inicial de trabalho do seu doutoramento.
As submissões para apresentação dos trabalhos dos investigadores decorrem até ao dia 15 de Abril, sendo que a mesma deverá descrever a investigação em curso, apresentando a temática, os seus objectivos e metodologia, e deverá ser anexado à ficha de inscrição com os dados de identificação necessários.
Para mais informações sobre como submeter os textos e sobre o encontro aceda ao Website do encontro do grupo de Jovens Investigadores em Planeamento Regional e Urbano

Saudações Geográficas
Liliana Azevedo

1 comentário:

CidadeMadrasta disse...

1 Comentário!

Boa iniciativa, este blogue.